terça-feira, 14 de maio de 2013

Ultimamente tenho pensado sobre o que de verdade eu desejo, to com vontade de desistir, de fugir de me esconder, que sair da relação, de viver minha vida, de estar longe de você e viver para mim, quero me sentir feliz comigo mesma, poder sorrir, estar feliz ...
Nada que falo é mais importante para você, nada que falo tem mais valor para você, nada que falo leva em consideração, você agora acha que conhece ate meus pensamentos..
Eu tenho estado cansada, exausta e isso não tem nos feito bem, e por mais doloroso que seja descobrir que o amor não é tudo, ja tentamos diversas vezes, e todas as vezes mesmo com muito amor, não deu, e nem da certo...
É hora de um fim, um fim para mim,  um fim pra você, um fim pra nos...

Curtiu, curtiu me manda um torpedo ( 7183221386 )

Um comentário:

  1. Texto triste, porém realista. :/
    beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir