sábado, 18 de maio de 2013

Quer saber de uma coisa difícil?

Tornar seu blog popular, por bem podem notar que o meu é sinal de falta de popularidade rs..
Então... eu adoro escrever, faço isso a muito tempo, mais isso não quer dizer que escrevo bem, ou que escrevo algo que seja útil a ser lido, pois fim.. Manter um blog ativo, é uma das principais qualificações, meu blog é bem novinho, mais ja tive um anterior que prefiro por questão de "segurança" não mostrar aqui.
Falar de amigos, blogs, família, look, ou até mesmo educação, saudade, e etc.. Mais tudo isso so é valido quando se faz algum sentido de verdade, que se prende a atenção. O tempo é o melhor para se fazer coisas boas.. Vou continuar tentando...

Curtiu, curtiu me manda um torpedo ( 7183221386 )

Um comentário:

  1. Olá! No começo é meio difícil mesmo, mais você precisa ser forte para ganhar seguidores e comentários. Te dou todo o apoio. Flor, se você quiser, agente pode fazer uma afiliação... E também eu gostaria de fazer um design para você, é só você falar o que você quer e não quer. Estou esperando sua resposta. Seguindo aqui viu? Obrigada por comentar no blog, volte sempre. Beijos!
    Diario-feminino-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir