quinta-feira, 23 de maio de 2013

A vida sem musica

... Quando eu tinha menos de 15 anos, eu  D-E-T-E-S-T-A-V-A musica, poderia ser para cantarolar, pra cantar, pra dançar, pra tudo, em si não gostava de musica mesmo.
Conheci minha melhor amiga nessa idade, e sempre que saia de carro com ela, obrigatoriamente eu tinha que ouvir algumas musicas, eu simplesmente me apaixonei por musica, e me sinto bem seletiva em relação a mesmo, sou da Bahia de Salvador precisamente falando, mais DETESTO pagode baiano, gente não é por preconceito, e sim por questão de consciência mesmo, eu não gosto de ser xingada  e infelizmente pagode baiano coloca a mulher lá no chinelo.
Mais enfim... Tenho minha seleção especial, e própria...
Vai algumas delas para vê se vocês conhecem, ou esculta alguma:

Felicidade - Marcelo Jeneci
De janeiro a Janeiro -  Nando Reis e Roberta Campos
Telegrama - Jauperi
Eduardo e Monica - Legião Urbana
Tempo perdido - Legião Urbana
Ainda é cedo - Legião Urbana
Soube que me amava - Aline Barros
Chegamos ao fim - Exalta Samba
O que é que tem - Jorge e Mateus


Entre outras, mais enfim eu hoje não consigo viver de maneira alguma sem musica, vou ao salão ouvindo musica, quando vou ao trabalho, quando volto do trabalho, quando viajo, quando saiu, e as vezes até quando vou a praia.


Curtiu, curtiu me manda um torpedo ( 7183221386 )

5 comentários:

  1. Amo as músicas do legião e a do exalta ^^ ótimo gosto musical! Adorei o blog Sandra parabéns!

    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos >.<

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto!
    Dá uma passadinha?
    http://be-maybe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto! ♥
    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm gosto de música BOA!
    Adoro Legião Urbana.
    Amei seu blog, é aprimeira vez que visito.

    Xoxo!!:)**
    Sorteio Clutch|Sorteio 7 prêmios|Blog

    ResponderExcluir
  5. Legião Urbana, ate hj não ouvi nenhuma musica deles que seja ruim, todas sao otimas.

    É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã.♪


    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir