segunda-feira, 29 de abril de 2013


É difícil quando você trabalha, estuda, tenta fazer de todas as coisas a certa,
e mesmo assim você não pode fazer ou agir como quer, tem sempre que ser
comandado, como se sua opinião fosse a que menos importa ...
Tentam tirar tudo de mim, minha paz, meus desejos, minhas musicas,
meus planos, tudo ... Mãe se toca, percebe, eu não sou feliz por que você
não permite, eu não sou feliz fazendo, agindo, como você quer, indo pra onde
você quer que eu vá.
Sera que sou uma filha tão ruim que você não me permite ter liberdade ?
Me deixa ser feliz, me deixa respirar, me deixar voar alto, me deixa
seguir meu rumo, me deixa seguir minha vida ... Do que jeito que eu quero
e se eu quebrar a cara abre os braços e me aceita de volta, por que errar
e humano e você já deve ter errado, e não só uma vez.
Agora e minha vez de me arriscar ..
Isso não se trata mais de você e sim de mim ...

" curtiu, curtiu clica pra vê se to online .. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário